A Amakha Paris desenvolveu um moderno sistema virtual de gerenciamento de compras para auxiliar o Executivos da melhor forma possível na administração do seu negócio. Por meio do Escritório Virtual Amakha Paris, o Executivo pode verificar a sua rede, consultar seus pontos e adquirir seus produtos através de computadores, tablets e smartphones. O Escritório Virtual também permite ao Distribuidor: Alterar dados cadastrais; (exceto, e-mail e CPF). Acessar a Loja Virtual para efetuar e controlar seus pedidos; Ver todos os Downlines de sua rede; Analisar o recebimento de bônus; Analisar seu desempenho e o de sua rede; Para acessar o Escritório Virtual o Executivo deve usar como login seu ID ou apelido. Para segurança de todos, a Amakha Paris aconselha a mudança periódica da senha. Cada produto possui sua pontuação específica previstas em nosso portal de treinamentos:
O SIGA A DICA , É UM BLOGGER DE CONTEÚDO DE DIVULGAÇÃO, DE PRODUTOS DE TERCEIROS .
Comentários
Postar um comentário
Olá Gente comente a vontade
seja sincero no que escrever
só peÇo,que não Ofenda a ninguém
Seja um seguidor..Procurando Parcerinhas